sexta-feira, 16 de julho de 2010

Regional Sul de Juventude convoca para reunião


Estão abertas as pré-inscrições para participar da 1ª Reunião Regional Sul de Juventude, que será realizada entre os dias 5 e 7 de agosto, em Curitiba.

As vagas são limitadas a 150 participantes e podem se inscrever conselheiros e conselheiras de juventude estaduais e municipais dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Promovido pelo Conselho Nacional de Juventude (Conjuve), em parceria com a Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) e o Governo do Paraná, o evento contará com os representantes de instituições governamentais e não-governamentais dos Conselhos de Juventude. Durante o três dias de debates, serão discutidas as Políticas Públicas de Juventude: desafios e conquistas, os Espaços de participação: avanços e desafios e Controle Social: conceitos e experiências, entre outros temas que poderão ser sugeridos pelos participantes.

As pré-inscrições serão avaliadas e aprovadas pela coordenação do evento para garantir a ampla participação e diversidade das representações e municípios. Interessados podem preencher suas fichas de pré-inscrição.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Políticas para a Juventude da Secretaria de Estado da Criança e da Juventude (Secj), através do telefone (41) 3270-1053 ou dos emails marciocarvalho@secj.pr.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e angela.simao@planalto.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Do site da SECJ/PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário