domingo, 18 de abril de 2010

Eleições do Diretório Central dos Estudantes da UNIVALI – Itajaí.




Ocorreu na última quinta-feira dia 15 de abril, as eleições do DCE da Univali Itajaí. Haviam duas chapas concorrendo a Chapa 1 – Vamos Invadir sua Praia (Oposição) e a Chapa 2 – (situação) DCE de Verdade.
As irregularidades no processo eleitoral deram início na manhã do dia da eleição com o atraso na abertura das urnas pela comissão eleitoral, desrespeitando totalmente o direito dos acadêmicos da Univali Itajaí em exercer seu direito a voto, as últimas urnas foram abertas depois das 11h00min da manhã.
Essa mesma comissão Eleitoral que em seu todo estava contaminada e parcial, sendo claramente induzida pela Chapa 2 (Situação), Onde a ética e a moral deveriam reinar, a fraude, a corrupção e a bandidagem tomaram conta.
As urnas foram abertas pela comissão eleitoral no início da madrugada de sexta-feira, e o que era claro pelos corredores da Univali,se concretizou nas urnas, a Chapa 1 – Vamos invadir sua praia venceu, mas em um golpe da Chapa 2 (Situação) mancomunado com a Comissão Eleitoral que levou mais de 15 horas para apurar os votos deu de forma Vergonhosa e corrupta a vitória para a Chapa 2 – (situação) depois de ter impugnados mais de 1200 votos onde a chapa 1 seria amplamente vitoriosa e venceria essa Chapa mentirosa e golpista.
Depois de 2 dias da eleição a Chapa 1 com centenas de apoiadores estão montando guarda em frente a sede do Diretório Central dos Estudantes, defendendo a democracia e cuidado para que as urnas trancadas ali não desapareçam como em um passe de mágica.
A decisão será passada aos acadêmicos no dia 19 próxima segunda-feira, esperamos que a soberania popular e a verdade saia dali vitoriosas e que o respeito pelo voto de cada acadêmico seja respeitado, e que a Corrupção e a vergonha que aquela chapa trapaceira e golpista não continuem a frente do movimento estudantil da Univali Itajaí.
Parabenizo aqui a Chapa 1 – Vamos invadir sua praia e a todos aqueles que a elegeram vitoriosa nesse processo eleitoral, pois foi mostrado que a decência e a ética se sobressaíram a bandidagem corrupta da Chapa 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário