terça-feira, 11 de maio de 2010

REUNIÃO MUNICIPAL DA UJS JOAÇABA FOI UM SUCESSO!!!




Ocorreu no dia 11/05/2010 a Reunião da UJS Joaçaba. Reunindo mais de 30 jovens e contemplando mais de seis municípios do Meio-Oeste Catarinense a reunião municipal da União da Juventude Socialista em Joaçaba foi um sucesso, tendo reunindo alunos secundaristas e universitários da região.

A reunião foi iniciada com um debate sobre a importância da fundação da UMES (União Municipal dos Estudantes Secundaristas) dentro dos municípios contemplados e a importância para o desenvolvimento social, político e intelectual dos jovens. Foi votado e decidido a direção provisória secundarista, que iram começar a divulgar nos colégios da região a importância de ser ter uma entidade da força de uma UMES em seu município e futuramente fundá-la Joaçaba.

Dentro do panorama Universitário as discussões foram voltadas para o CEE da UCE da importância do município e da universidade estarem sendo representadas pelos seus delegados no congresso.
Outro ponto foi à elaboração da comissão organizadora para a realização do Congresso Municipal da UJS no final desse mês, sendo discutidos vários outros pontos que estavam em pauta.

A reunião da Municipal da UJS foi um sucesso de público e participação, a UJS Joaçaba desponta com uma das principais sedes municipais demonstrando que a cada reunião o trabalho dessa juventude de Joaçaba é séria e tende a crescer cada vez mais. Porque “FORÇA QUE CRESCE, AQUI É UJS “.

Fonte: UJS Joaçaba

2 comentários:

  1. É isso ae...UJS - Joaçaba cada vez mais forte na luta pelos direitos dos jovens da região!...

    ResponderExcluir
  2. Extremamente proveitoso o congresso
    suma importancia para o decorrer do moviment estudantil de joaçaba
    parabens gurizada

    abraço camaradas

    ResponderExcluir